Logo Forca Sindical

Instagram

CÂMARA DE REGISTRO REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR A PRIVATIZAÇÃO DA SABESP

 27 03 2024 Audiencia Registro sabesp 4

A Câmara de Registro realiza nesta quarta-feira, dia 27, a partir das 18h30, audiência pública para discutir o novo contrato com a Sabesp proposto aos municípios, após a conclusão do processo de privatização da empresa. O evento ocorrerá no Senac, que fica na Rua Teiti Koki, 105, Vila Flórida.

A Diretoria do Sindicato dos Urbanitários (Sintius) participará dessa atividade para expor os seus argumentos contrários à privatização da sociedade e os prejuízos que serão causados à população do Vale do Ribeira diante das experiências mal sucedidas no Brasil e no mundo de repassar a gestão do saneamento para as mãos do setor privado.

Essa discussão foi chamada pelo Legislativo pela Comissão Permanente de Obras, Serviços e Bens Municipais, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo. Ela é formada por três parlamentares: Gerson Teixeira (PP - presidente), Vander Lopes (Pode - relator) e Sandra Kennedy (PT - secretária).

A audiência pública poderá ser acompanhada, de forma virtual, pela página oficial da Câmara de Registro no Facebook (www.facebook.com/camaramunicipalderegistro).