Logo Forca Sindical

Instagram

ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES SINDICAIS ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

 

As inscrições para os sindicalizados que se interessarem em atuar como representantes sindicais começam no dia 3 de janeiro de 2020 e terminam no dia 17, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Os candidatos devem se apresentar na secretaria da Sede, em Santos, ou na Subsede, em Registro.

Para se candidatar, é necessário estar lotado no lugar em que a vaga existe (consulte tabela), preencher a ficha de inscrição específica, entregar cópia da Carteira de Trabalho (da folha de qualificação - frente e verso e da página do contrato de trabalho), além do cadastro atualizado na empresa.
O representante sindical tem uma função importante para o fortalecimento da categoria e é favorecido pelo contato imediato com os trabalhadores na localidade.
Além disso, o estatuto do Sindicato estabelece que o ocupante desse cargo deve levantar problemas e reivindicações dos trabalhadores, além de distribuir os materiais de comunicação oficiais do Sindicato entre outras atividades.
As eleições estão programadas para ocorrer nos dias 21 e 22 de janeiro, das 7h30 às 16h30, e as urnas percorrerão os locais de trabalho em um destes dias ou nas duas datas, conforme a necessidade. A posse dos representantes sindicais eleitos está prevista para o dia 1º de março, na sede do Sintius.
Venha ajudar a construir um sindicato mais forte. A participação e a mobilização da categoria nas lutas são fundamentais para alcançarmos novos avanços.

Vagas por local de trabalho

SABESP - 13
1 - Divisional São Vicente e
estações de São Vicente
1 - Divisional Praia Grande e Mongaguá
1 - Divisional Itanhaém e Peruíbe
1 - Estações de Cubatão
1 - Estações de Praia Grande e Mongaguá
1 - Estações de Itanhaém e Peruíbe
1 - Divisional Santos
1 - Estações de Guarujá e Bertioga
1 - Setor Juquiá
1 - Setor Jacupiranga
1 - Setor Iguape
1- Setor Registro, Manutenção e Operação
1 - Superintendência Registro

CPFL - 4
1 - EA Santos
1 - EA Praia Grande
1 - EA São Vicente
1 - Agência Ana Costa

CETESB - 1

CEDRI - 1

START - 1

BUREAU VERITAS - 1