Logo Forca Sindical

Instagram

DIRETORIA DO SINTIUS PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR DA PLR 2020 DA CPFL PIRATININGA

plrcpfl2020

A Diretoria do Sintius participou na manhã desta quinta-feira, dia 30, de uma reunião com representantes da CPFL Piratininga para tratar da Participação de Lucros e Resultados (PLR) 2020.
Durante a videoconferência, o Sindicato demonstrou preocupação com os indicadores que foram propostos pela empresa como metas.
Diante disso, a Diretoria apresentou suas ponderações e citou a realização de obras que possam impactar diretamente no resultado da companhia.
No que diz respeito à meta corporativa EBTIDA, o Sintius informou que no Conselho de Administração estão sendo tomadas todas as providências desde início do ano para que a empresa não sofra os impactos negativos em investimentos e em seu caixa.
Na reunião, o Sindicato teve conhecimento dos números atualizados por meio do Centro de Operação e, se o ritmo for mantido, a meta da PLR será atingida.
A Diretoria pediu à empresa para que informe mensalmente os números atualizados dos indicadores para que acompanhar de perto esses dados e tomar providências, caso seja necessário. Por fim, assim que a CPFL atualizar o número do indicador FER - Meta Comercial, o Sintius estará assinando o acordo para o pagamento da 1ª parcela da PLR, em setembro.