Logo Forca Sindical

Instagram

ELEIÇÕES PARA OS CONSELHOS DA SABESPREV COMEÇAM SEGUNDA-FEIRA, DIA 26/09. VOTE!

23 09 2022 ToninhoCandidato Sabesprev

Os participantes ativos, aposentados e pensionistas vinculados a Sabesprev poderão escolher a partir das 9 horas de segunda-feira, dia 26 de setembro, seus representantes para o Conselho Deliberativo e Fiscal da entidade. As eleições se encerrarão no dia 7 de outubro, as 18 horas.

Um dos candidatos ao pleito deste ano é vinculado ao Sintius, que é o diretor regional do Vale do Ribeira, Antônio Neto Mendes, mas conhecido como “Toninho da Sabesp”, que concorre à vaga para o Conselho Fiscal. Para votar nele, é preciso escolher a opção número 3.

Nascido em Eldorado, Toninho é formado em Administração com ênfase em Gestão Pública e trabalha na Sabesp desde março de 1983, onde ocupou os cargos de auxiliar de ETA (Estação de Tratamento de Água), operador de ETA e encarregado de posto de operação de Eldorado.

Atuar como conselheiro fiscal não será nenhuma novidade para o companheiro Toninho, 3, pois ele já exerceu essa mesma função por dois mandatos no Sintius. Atualmente, ele está como diretor pela segunda gestão consecutiva na secretaria regional do Vale do Ribeira.

Além de atuar em defesa da categoria urbanitária, Toninho também exerceu a presidência da Apae de Eldorado e foi vereador no mesmo município por dois mandatos, sendo presidente da Câmara no biênio 2017-2018.

Conselho Deliberativo - O Sintius apoia os candidatos ao Conselho Deliberativo da Sabesprev: o Cid Barbosa Lima Junior, número 4, e o Hilton Marioni Santos, número 5.